A TELEBA tem o compromisso de monitorar e manter o ambiente de TI dos seus clientes proporcionando alta disponibilidade e total transparência para execução dos serviços.
O ambiente de TI se torna complexo e de difícil gerenciamento, na medida em que, as empresas necessitam de vários aplicativos acessados por profissionais da empresa, seja através da rede interna (LAN) ou remotamente através da INTERNET (WAN), exigindo serviços de VPN (acesso remoto), suporte aos usuários, back-up dos dados corporativos, gerenciamento de conteúdo, bloqueio de acesso a conteúdos da INTERNET, dentre outros serviços de TI.
A manutenção desse ambiente requer cuidado e monitoramento contínuo, concorrendo com o negócio da empresa. A mão-de-obra de TI além de escassa e cara, corre o risco de se tornar defasada tecnologicamente face a dinâmica do avanço tecnológico.
A TELEBA conta hoje com um portfólio de clientes que atuam em vários segmentos de negócio, desde pequenas e médias empresas, escritórios de médio porte, e empresas dos ramos varejistas e atacadistas, cujas características básicas entre eles é a necessidade de ambiente integrado de TI, com interligação das unidades operacionais (filiais), mantendo a produtividade dos serviços de forma rápida, única e segura.
O lema da TELEBA é “PAIXÃO EM FAZER BEM FEITO”, por isso, conta com uma equipe de profissionais especializados e preparados para monitorar o ambiente de TI do seu cliente, ficando disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.